Navigation-Menus

Vagas Para (205) Técnicos de Nível Médio Profissional

Entra no nosso grupo de WhatsApp para receber novidades de Vagas de Emprego clique AQUI

Entra no nosso grupo de Telegram e fica ligado à vagas recentes clique AQUI


O Governo da República de Moçambique recebeu assistência financeira do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA) para a implementação do Projecto de Desenvolvimento da Aquacultura de Pequena Escala (PRODAPE). Assim, o Ministério do Mar, Águas Interiores e Pescas, através do Instituto Nacional de Desenvolvimento da Pesca e Aquacultura, IP (IDEPA, IP) pretende aplicar parte desse financiamento na contratação, a nível das províncias de implementação do projecto, em regime de contrato por tempo definido, um total de 205 Técnicos de Nível Médio Profissional. Sendo que nesta fase absorvidos 23.O presente anúncio de vaga tem por objectivo a comunicação da abertura de concurso público para a contratação de Técnicos Médio Profissionais, sendo que constituem atribuições específicas para o posto o conhecimento de pesca e aquacultura, na vertente de promoção e desenvolvimento comunitário. 

Os Termos de Referência para o posto poderão ser solicitados através do endereço electrónico idepa.mail@gmail.com, ou, nas horas normais de expediente (de segunda a sexta-feira, das 8.00 às 15.00), nos Serviços Distritais de Actividades Económicas (SDAE) ou na Delegação Provincial do Instituto Nacional de Desenvolvimento da Pesca e Aquacultura. 

Requisitos

a) Possuir o nível médio técnico-profissional em Aquacultura, Pesca, Biologia e Extensão Pesqueira e áreas afins;

b) Nacionalidade moçambicana;

c) Idade superior a 18 anos;

d) Fluente em Português (fala e escrita);

e) Conhecimentos da língua do local onde concorre constitui vantagem;

f) Conhecimentos de informática na óptica do utilizador para as aplicações gerais (Word, Excel, PowerPoint,

E-mail, Internet e outros);

g) Experiência na área pesqueira é uma vantagem;

h) Residir ou ter condições para residir, por meios próprios, no local para onde pretende concorrer;

i) Situação militar regularizada.

Documentos necessários

Os candidatos devem submeter um requerimento reconhecido e dirigido ao Director-geral do IDEPA, IP, acompanhado dos seguintes documentos:

a) Declaração de residência ou atestado de residência;

b) Curriculum Vitae;

c) Fotocópia autenticada do Bilhete de Identidade;

d) Fotocópia da declaração do NUIT;

e) Fotocópia autenticada do certificado de habilitações literárias.

Local de submissão dos documentos e prazo de candidatura

Os documentos de candidatura deverão ser submetidos aos Serviços Distritais de Actividades Económicas (SDAE) do distrito a que se candidata, até ao dia 7 de Julho de 2022.

Os candidatos serão submetidos a avaliação curricular seguida de entrevista profissional, de acordo com os requisitos afixados.

As listas para entrevistas serão afixadas nos Serviços Distritais de Actividades Económicas (SDAE) trinta (30) dias após o encerramento da recepção das candidaturas.

close