Navigation-Menus

Vaga Para Recepcionista


A SAVE THE CHILDREN INTERNATIONAL (SCI)
, uma associação filantrópica sem fins lucrativos com foco na assistência governamental a jovens, está recrutando candidatos para a oportunidade mencionada abaixo:

(1) Recepcionista situada em Nampula - NP-VG 11/2022

Razão

O Recepcionista será responsável por fornecer uma administração de ajuda estratégica competente, convincente e competente que responda suficientemente às administrações mencionadas incluindo reservas de alojamento para o pessoal em viagem a Nampula, armazenamento e protecção de mercadorias em geral no local de trabalho. do local de trabalho, em severa consistência com os padrões e diretrizes da Save the Children e em qualquer ponto mencionado para fazê-lo, oferecerá ajuda em todas as questões de autoridade inerentes ao trabalho do Recepcionista, realizará tarefas de secretaria geral, receberá e enviará cartas, faxes e diferentes empreendimentos de missões.

Capacidades

Nível acadêmico mínimo de Licenciatura em Administração, Gestão de Escritório, Secretariado, Recursos Humanos ou regiões afins;

Fundamental

  • Algo em torno de dois (2) longos períodos de percepção de trabalho em um trabalho comparativo;
  • Ter pensamentos fundamentais de RH aos executivos;
  • Habilidades demonstradas em inglês médio (composto e verbal);
  • Capacidade de trabalhar em clima de tensão;
  • Habilidades de PC de acordo com o ponto de vista do cliente (MS Word, Excel, PowerPoint, E-mail e Internet);
  • Elevado sentimento de obrigação e disciplina;
  • Ter grandes habilidades relacionais;
  • Falar e compor português sem problemas;
  • Agir moralmente na atividade da capacidade;

Sedutor

  • Habilidades relacionais surpreendentes e correspondência convincente em todos os níveis;
  • Capacidade de trabalhar livremente e como indivíduo de um grupo;
  • Habilidades hierárquicas demonstradas, incluindo habilidades para projetar, estabelecer limites e garantir que o trabalho seja feito de acordo com as necessidades e objetivos estabelecidos;
  • Obrigação e compreensão dos objetivos, valores e padrões da Save the Children, incluindo Abordagens Baseadas nos Direitos da Criança, Política de Proteção à Criança, Assédio Sexual e Código de Conduta.

Os concorrentes interessados ​​deverão apresentar o Certificado de Habilitações, BI, CV e a carta de inspiração em português e inglês até 8 de abril de 2022. Através do link anexo:

https://stcuk.taleo.net/careersection/ex/jobdetail.ftl?job=220002EX&lang=en

“Somos um empregador de oportunidades iguais, encorajamos a candidatura de mulheres e pessoas com deficiência. A Save the Children compromete-se a garantir que todos os seus funcionários e programas sejam absolutamente seguros para as crianças.

Aplicamos procedimentos rigorosos para garantir que somente os candidatos adequados para trabalhar com crianças tenham permissão para se juntar à nossa organização e todos os candidatos serão, portanto, sujeitos a este escrutínio.”

AVISO LEGAL

A SAVE THE CHILDREN INTERNACIONAL NÃO FAZ NENHUM TIPO DE COBRANÇAS EM QUAISQUER DAS FASES DO PROCESSO DE RECRUTAMENTO E NÃO PROCEDE POR VIA DE AGENTES DE RECRUTAMENTO.

NB: Somente os candidatos seleccionados serão contactados

close