Navigation-Menus

UNICEF em Moçambique Abre (02) Vagas De Emprego Nesta Quinta-Feira 10 De Março De 2022


Fundada em 1946, a UNICEF é uma organização sem fins lucrativos que promove as liberdades e a prosperidade de cada criança em 190 nações e regiões, com atenção excepcional para chegar aos indivíduos que mais precisam.

Como provavelmente o maior fornecedor de anticorpos em nações infelizes, o UNICEF subsidia programas para sustento e bem-estar infantil, ensino de qualidade essencial para todos os rapazes e moças, protegendo os jovens da selvageria, abuso e AIDS.

O UNICEF é financiado por compromissos voluntários de pessoas, organizações, instituições e legislaturas. Tente não estragar essa chance potencial de ser essencial para uma ONG que melhora consistentemente o mundo.

O trabalho da UNICEF em Moçambique

Há mais de 40 anos, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) trabalha em Moçambique para chegar aos jovens mais sobrecarregados. Para salvar suas vidas. Para guardar suas liberdades. Para ajudá-los a chegar ao seu potencial real. Com uma presença sólida nas regiões mais débeis de Moçambique, Zambézia e Nampula, trabalhamos para cada jovem, em todos os lugares, de forma consistente para montar um Moçambique superior para todos. Além do mais, nunca nos renderemos.

A UNICEF está igualmente presente em 190 países e domínios, sendo a UNICEF a maior associação global para a promoção e garantia dos privilégios dos jovens. Foi introduzido em Moçambique a partir de 1975.

Que tal considerarmos uma jovem que mora longe de um escritório de bem-estar e que precisa agir rapidamente para salvar a vida de seu irmão mais novo; uma infeliz jovem mãe solteira de quatro filhos vivendo com HIV e realmente se concentrando em seu filho desnutrido; um cônjuge que se junta aos esforços do restante de sua área local para trabalhar em sua esterilização e fabrica um lavatório em sua casa rústica; uma instrutora que se matriculou na escola noturna e continua trabalhando em suas habilidades; uma jovem que mora em multi, não está decidida a ir para a escola primária, apesar de precisar esconder seus livros para que seu tio não os destrua; uma avó que escapou de sua casa sobrecarregada com seus netos encalhados e que atualmente está trabalhando com o comitê educacional próximo para tornar as casas e escolas da região mais seguras; e uma jovem que sente que não tem ninguém com quem examinar seu bem-estar sexual e conceitual e que procura a exortação de seus amigos usando um programa de inovação portátil. Essas histórias genuínas não são interessantes. Lá o programa do UNICEF em Moçambique vem tomando providências e trazendo resultados positivos para a existência de crianças, jovens e suas famílias.

Abertura acessível

A UNICEF em Moçambique está agora a inscrever a possibilidade de preencher como:

Vaga Para Especialista em Parceria Pública, Nomeação Temporária P3 (TA)

Vaga Para Especialista em Políticas Sociais (Proteção Social)

Boa  Sorte!

close