Navigation-Menus

O Jhpiego Oferece (18) Vagas de Emprego Nesta Segunda-Feira 07 De Março De 2022


Desde a sua fundação em 1973, a Jhpiego vem se desenvolvendo para salvar a existência de mulheres e famílias em todo o planeta. Desde o início, Jhpiego tem colocado a questão: como podemos tornar as administrações que salvam vidas acessíveis e abertas a indivíduos que precisam delas - em todos os lugares?

Dr. Theodore M. Lord, um dos primeiros criadores de tendências e promotores do bem-estar das mulheres, foi o principal impulso por trás do estabelecimento da Jhpiego, uma subsidiária da Universidade Johns Hopkins. Em meados da década de 1970, King percebeu a necessidade de tornar especialistas, médicos e executivos de países emergentes atentos aos avanços no bem-estar conceitual, como a laparoscopia (um método usado para examinar dentro de órgãos regenerativos quanto à inutilidade ou para dar contracepção fechando as trompas de Falópio). cilindros de Falópio) e contraceptivos atuais. Inicialmente conhecido como o Programa Johns Hopkins para Educação Internacional em Obstetrícia e Ginecologia, a associação foi apoiada pela Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID). Sob a iniciativa de King, como criador, gerente e depois líder da Jhpiego por algum tempo, Como chegamos desse ponto até aqui? O tempo todo, a Jhpiego estabeleceu uma boa base para si mesma como precursora na preparação do bem-estar regenerativo.

A partir de 1974, a Jhpiego realizou reuniões instrucionais sobre planejamento familiar/bem-estar regenerativo para especialistas e cuidadores médicos nos EUA. Em 1979, a Jhpiego iniciou seus primeiros programas de preparação no país na Tunísia, Brasil, Quênia, Nigéria, Tailândia e Filipinas. De 1987 a 2004, Jhpiego dirigiu três etapas mundiais de preparação de Projetos de Saúde Reprodutiva apoiados pela USAID. A partir de 1993, a Jhpiego distribuiu materiais de demonstração sobre técnicas de arranjos familiares de longa distância.

Vagas Disponíveis:




Boa Sorte!

close