Navigation-Menus

A UNICEF Em Moçambique Oferece (03) Vagas De Emprego Nesta Quarta-Feira 30 De Março De 2022


Fundada em 1946, a UNICEF é uma organização sem fins lucrativos que promove os privilégios e a prosperidade de cada jovem em 190 nações e domínios, com uma preocupação única em chegar aos indivíduos que mais precisam.

Como talvez o maior fornecedor de imunizações em nações infelizes, o UNICEF subsidia programas para alimentação e bem-estar de jovens, ensino fundamental de qualidade para todos os rapazes e moças, protegendo as crianças da maldade, da falsidade e da AIDS.

O UNICEF é apoiado por compromissos intencionais de pessoas, organizações, instituições e legislaturas. Tente não desperdiçar essa chance de ser importante para uma ONG que melhora consistentemente o mundo.

O trabalho da UNICEF em Moçambique

Há mais de 40 anos, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) trabalha em Moçambique para chegar às crianças mais desfavorecidas. Para salvar suas vidas. Para salvaguardar os seus privilégios. Para ajudá-los a chegar ao seu potencial real. Com uma presença sólida nos territórios mais fracos de Moçambique da Zambézia e Nampula, trabalhamos para cada criança, em todos os lugares, de forma consistente para montar um Moçambique superior para todos. Além do mais, nunca nos renderemos.

A UNICEF também está presente em 190 nações e domínios, sendo a UNICEF a maior associação global para o avanço e garantia das liberdades dos jovens. Foi introduzido em Moçambique a partir de 1975.

Devemos considerar uma jovem que vive longe de um escritório de bem-estar e que precisa agir rapidamente para salvar a vida de seu irmão mais novo; uma infeliz jovem mãe solteira de quatro filhos vivendo com HIV e realmente se concentrando em seu filho desnutrido; um cônjuge que se une aos esforços do restante de sua área local para trabalhar em sua desinfecção e construir um banheiro em seu país de residência; uma educadora que se matriculou na escola noturna e continua trabalhando em suas habilidades; uma garotinha morando lá, não definida para ir para a escola primária, apesar do fato de que ela precisa esconder seus livros para que seu tio não os destrua; uma avó que escapou de sua casa lotada com seus netos encalhados e que atualmente está trabalhando com o comitê educacional do bairro para tornar as casas e escolas da área mais seguras; e uma jovem que sente que não tem com quem conversar sobre seu bem-estar sexual e conceitual e que procura conselhos de seus companheiros utilizando um programa de inovação portátil. Essas histórias genuínas não são notáveis. Lá o programa do UNICEF em Moçambique vem se organizando e trazendo resultados positivos para a existência de jovens, adolescentes e suas famílias.

Abertura acessível

A UNICEF em Moçambique está agora a selecionar a possibilidade de preencher como:

Oportunidade para Especialista em Recursos Humanos

Vaga de Gerente de Informações de Emergência WASH

Oficial de Instrução, NOB, Pemba

Tente não estragar essa chance de encontrar uma nova linha de trabalho.

Boa sorte!

close