Navigation-Menus

Vagas Para (03) Técnicos de Medicina Geral


A Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation (EGPAF) tem a missão de criar um mundo onde nenhuma mãe, criança ou família sejam devastadas pelo HIV e pela SIDA, e nós estamos causando um impacto. Somos líderes comprovados na luta global para erradicar o HIV e a SIDA, e defensores de que todas as crianças vivam uma vida plena e saudável até a idade adulta. Por mais de 30 anos, a EGPAF tem sido líder no atendimento de necessidades urgentes em HIV e SIDA pediátricos nas regiões mais afetadas do mundo. Realizamos nossos valores de paixão, inovação, trabalho em equipe, liderança, integridade, excelência e equidade todos os dias, maximizando nosso impacto nas comunidades que servimos. Junte-se a nós em nossa luta por uma geração sem SIDA.

Responsabilidades

Oferecer cuidados clínicos a crianças, adolescentes, jovens e seus cuidadores

Oferecer serviços de prevenção do HIV.

Preparar as listas de faltosos e abandonos e referenciamento para a chamadas e visitas de reintegração.

Criar demanda para actividades de grupo (grupos de apoio, clubes de adesão).

Preparar as salas e materiais de trabalho antes das sessões de aconselhamento ou de grupo.

Criar demanda para o SAAJ.

Preencher fichas mestra, livros de registo e respectivos relatórios.

Para ser bem-sucedido, você deve ter:

Educação necessária – formação média como Técnico de Medicina Geral.

Desejável:

Formação em Cuidados e Tratamento para o HIV

Experiência em prover cuidados clínicos e de prevenção

Experiência em trabalhar com crianças, adolescentes e jovens é uma vantagem

Como uma organização global, multinacional e multicultural, a EGPAF acredita que a diversidade no local de trabalho enriquece nosso trabalho e aumenta nosso impacto e eficácia. Acreditamos que os funcionários têm o direito de trabalhar em um clima de respeito mútuo e integridade que promova a dignidade e o respeito por todos e que lhes permita atingir seu pleno potencial. A Fundação está empenhada em promover a diversidade, equidade, inclusão e pertencimento (DEI & B), e encorajamos fortemente aqueles com as seguintes identidades a se candidatarem: BIPOC (negros, indígenas e outras pessoas de cor), mulheres e não binários, LGBT + (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros), indivíduos com deficiência e outros membros de grupos historicamente sub-representados.

Link para candidatura https://bit.ly/34ZuXPV

As candidaturas deverão ser submetidas até ao dia 18 de Fevereiro de 2022.

Na Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation as vagas não se pagam e são estritamente observados os princípios de ética, integridade e transparência.

A Fundação recomenda e encoraja vivamente a denúncia imediata de quaisquer actos contrários a estes princípios. Eventuais pedidos de esclarecimentos poderão ser feitos através dos números: +25821488901/02.

close