Navigation-Menus

Vaga Para Director Técnico


A Associação Nacional para o Desenvolvimento Autossustentável (ANDA) é uma ONG moçambicana criada em 1992, situada na Província de Manica com a missão de reforçar a flexibilidade das famílias pobres e dos agrupamentos débeis através de uma ajuda coordenada tendo em vista o humanismo, respeito e sigilo.

A associação está a executar o compromisso "Chengetai Wana" para ajudar COVs e seus tutores em contexto de HIV, esta tarefa é financiada pela USAID no período de 2020 a 2025, neste sentido, pretende selecionar para o seu quadro um (1) Profissional de Projecto Director, a situar-se na cidade de Chimoio.

Sinopse dos principais exercícios

O Diretor Técnico (DT) deve demonstrar experiência relacionada à administração e execução de programas de bem-estar geral. O DT regula todas as partes automáticas e especializadas da tarefa, inclusive garantindo a natureza especializada das administrações dadas. Ele/ela também organiza grupos na execução de áreas e regiões e analisa o progresso em relação aos objetivos estabelecidos e à adesão às regras do benfeitor. Ele/ela administra o desenrolar dos eventos e a execução dos exercícios, monitora sua execução e apóia a coordenação com o governo do bairro e outros cúmplices vitais.

Diferentes exercícios;

  • Organiza com o Diretor Executivo, Gerente de Programa, Gerente de Monitoramento e Avaliação e autoridades de tarefa em todas as questões especializadas relacionadas ao empreendimento.
  • Dá iniciativa e supervisão ao grupo especializado (contadores de pessoal situados em diferentes territórios e regiões) para garantir a execução de qualidade e cumprimento dos objetivos estabelecidos, apresentando estimativas de reparação e transformação quando vital.
  • Cria e conduz a preparação, ajuda especializada e coaching para colegas de projeto, cúmplices sub-executivos e especialistas da área local.
  • Facilitará o desenrolar dos acontecimentos e a execução das técnicas especializadas do empreendimento, ajustando os bens e dispositivos especializados mundiais e provinciais como fundamentais para o cenário moçambicano.
  • Triagem de resultados especializados em relação a focos por meio de visitas de campo habituais e outras atividades de verificação.
  • Liderar a organização do plano de trabalho, relatórios trimestrais e outros registros importantes necessários ao colaborador.
  • Avançar a suportabilidade dos exercícios de empreendimento, coordenação e articulação com diferentes projetos, cúmplices, limite de trabalho para o pessoal do projeto e fortalecimento institucional da ANDA.
  • Garante grande articulação com o governo, escritórios de bem-estar, redes e outros projetos e cúmplices existentes nas regiões e locais de execução.
  • Aborda a tarefa em reuniões especializadas, reuniões e etapas de coordenação com benfeitores e governo em vários níveis.
  • Trabalha em conjunto e fornece dados aplicáveis ​​à ativação de ativos, correspondência e divisão de imagens.

Necessidades e capacidades essenciais

  • Compreensão e informação sobre os elementos de Moçambique e envolvimento com a supervisão de programas de segurança social delicados de orientação é um recurso.
  • Experiência em equipe com estabelecimentos governamentais, explicitamente na região do bem-estar.
  • Mostrar administração sólida e habilidades relacionais.
  • Informações sobre abordagem e diretrizes do governo dos EUA.
  • Familiaridade com inglês e português.
  • Algo como uma licenciatura em Saúde Pública, Ciências Sociais ou áreas afins.
  • Não menos de 5 anos de envolvimento com HIV e programas de bem-estar geral e progresso.
  • Não menos de 5 anos de envolvimento com a organização e supervisão de intercessões da área local, ajuda e apoio a mediações no espaço de HIV/AIDS, Proteção Social e Infantil e programas de promoção da área local focados em aglomerações minimizadas.
  • Demonstradas habilidades em preparação essencial, programar a prancha, execução, checagem e avaliação.
  • Experiência de trabalho e supervisão de grupos de campo.

Ofertas

Incrível oportunidade de ingressar numa associação orientada para a promoção social e humana em Moçambique, que fornece compensações e vantagens viáveis ​​com capacidades e um local de trabalho digno num grupo jovem, submisso e dinâmico.

Candidatura

Os interessados ​​deverão enviar o Curriculum Vitae com pelo menos 3 referências acompanhadas de carta de inspiração para o e-mail: anda.manica@gmail.com, demonstrada no assunto: modelo "Diretor Especializado do Projeto Chenguetai Vana" ou pode em em qualquer caso envie as suas candidaturas nos locais de trabalho da ANDA, situados na cidade de Manica ou em Chimoio.

Apenas candidatos pré-escolhidos serão alcançados.

A promoção é válida até às 15h30 do dia 11 de fevereiro de 2022.

LocalizaçãoProvíncia de Manica
Prazo para candidaturas15:30 horas do dia 11 de Fevereiro de 2022
Nivel do postoDirector Técnico do projecto Chenguetai Vana
Idioma NecessárioPortugues e Ingles
Data espera de início01 de Março de 2022

Aviso Legal

A ANDA não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento e são estritamente observados os princípios de ética, Integridade e transparência.


close