Navigation-Menus

UNICEF em Moçambique Oferece Novas Vagas de Emprego Neste mês de Janeiro 2022


Fundada em 1946, a UNICEF é uma organização sem fins lucrativos que promove os privilégios e a prosperidade de cada criança em 190 nações e regiões, com extraordinária consideração em chegar aos indivíduos que mais precisam.

Como talvez o maior fornecedor de anticorpos em países indefesos, o UNICEF financia programas de educação de subsistência e bem-estar, qualidade essencial para cada jovem e jovem, protegendo as crianças da selvageria, abuso e AIDS.

O UNICEF é subsidiado por compromissos de pessoas, organizações, estabelecimentos e estados. Tente não perder essa chance de ser essencial para uma ONG que melhora consistentemente o mundo.

O trabalho da UNICEF em Moçambique

Há mais de 40 anos, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) trabalha em Moçambique para chegar aos jovens mais carenciados. Para salvar suas vidas. Para salvaguardar os seus privilégios. Para ajudá-los a chegar ao seu potencial real. Com uma presença sólida nos territórios do Zambeze Nampula, como filhos e mais filhos de Moçambique, por cada parte, em qualquer lugar, consistentemente, fabricar um superior para todos. Além do mais, nunca nos renderemos.

A UNICEF também está presente em 190 nações e regiões, sendo a UNICEF a maior associação global para o avanço e garantia das liberdades dos jovens. É introduzido em Moçambique em 1975.

Que tal pensarmos em uma jovem que mora mais longe de um escritório de saúde e que precisa agir rapidamente para salvar a vida de seu irmão mais novo; uma jovem e indefesa mãe solteira de quatro filhos que vive com HIV e realmente se concentra em seu filho desnutrido; Cônjuge que se incorpore criado pelo restante de sua área local para trabalhar em sua esterilização e montar um banheiro em sua residência provinciana; uma instrutora que se diverte nas aulas noturnas e continua trabalhando em suas habilidades; uma jovem residente, não inteiramente decidida a ir à escola primária para esconder seus livros para que seu tio não os destrua; uma avó que fugiu com sua casa sobrecarregada com seus netos encalhados e que atualmente está trabalhando com a diretoria do bairro para tornar as escolas locais mais seguras; e uma jovem que sente que não tem com quem questionar seu bem-estar sexual e regenerativo e que busca os órgãos de seus companheiros utilizando um programa de inovação versátil. Essas histórias genuínas não são especiais. Estas contas são Moçambique onde o programa da UNICEF tem vindo a fazer arranjos e são um Moçambique positivo como a vida dos seus filhos.

Vagas disponíveis

A UNICEF em Moçambique está neste momento a recrutar candidatos para trabalhar como:

Não perca esta oportunidade de conseguir emprego.

Boa sorte!

close