Navigation-Menus

Vaga para um (01) Analista de Subvenções


A N'weti
, Organização não Governamental Moçambicana, pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Analista de Subvenções na Província da Zambézia para um projecto comunitário ligado ao HIV, Crianças Órfãs e Vulneráveis (COVs) e ao empoderamento da Rapariga (DREAMS) a ser implementado em 16 distritos. (Ref. da Vaga Nº 35/2021)

Objectivo

Monitorar a gestão dos Parceiros subvencionados e dos projectos conforme o portfolio da Organização, assegurando a conformidade com as politicas da Organização e dos doadores.

Requisitos

Licenciatura nas áreas de Contabilidade e Finanças, auditoria, Gestão Financeira, Economia ou áreas Afins;

Conhecimento e experiência comprovada em Gestão de Subvenções com base nas normas e procedimentos da EU, USAID e PEFPAR;

Elevados conhecimentos sobre Gestão Financeira, Contabilidade, Gestão de Fundos de Financiamento, Orçamentação, Gestão orçamental e Gestão de Contratos;

Forte Capacidade de Liderança, trabalho em equipa, Relacionamento interpessoal, Relações Publicas, negociação, Tomada de Decisão.

Conhecimento de pacotes informáticos básicos como MS Office, Word, Outlook, Excel, Powerpoint, e Access;

Conhecimento de pacotes de gestão financeira;

Excelente capacidade organizacional;

Fortes habilidades de comunicação escrita e oral em inglês;

Nacionalidade moçambicana.


Exigências

  • Carta de Candidatura;
  • Curriculum Vitae.

Nota: Indicar da referência da vaga. Se encoraja a candidatura de mulheres. Serão contactados(as) para as entrevistas somente os(as) candidatos(as) seleccionados(as). A N’weti não cobra nenhum valor monetário, espécie, ou qualquer outro tipo de favor para contratação.

Processo de Candidatura


Link: https://bit.ly/3s1Dl7S

Validade: 08/12/2021

Local: Zambézia

close