Navigation-Menus

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) Abre (15) Vagas De Emprego nesta Sexta-Feira 26/11/2021


O CCS ( Centro de Colaboração em Saúde)  é uma associação não-governamental com fins sociais não-lucrativos, doptada de personalidade jurídica, patrimonial e administrativa. O CCS estabeleceu-se em 2010 como parceiro local do Ministério da Saúde (MISAU) através do apoio do ICAP(International Center Aids Program) e do Governo Americano (USG).  Esta organização surge no âmbito do processo de transição de actividades apoiadas pelo PEPFAR (Plano de Emergência do Presidente dos Estados Unidos para o Alívio do Sida), na implementação de programas de combate ao HIV em Moçambique, de ONG´s Internacionais para ONG Nacionais e Departamento Provinciais de Saúde (DPS).

Em Maio de 2011, o CCS iniciou as suas actividades colaborando como parceiro clínico em 23 Unidades Sanitárias (US) da Cidade de Maputo cobrindo os 7 distritos urbanos e rurais através de um sub acordo com ICAP. No mesmo ano sob financiamento direto do CDC expandiu a sua colaboração para a Província de Inhambane em 35 Unidades Sanitárias abrangendo 14 distritos da região centro e sul da província.

Em Outubro do ano de 2017, ainda sob o financiamento do CDC o CCS reafirma mais uma vez o seu apoio e parceria com o MISAU,  atravês do projeto denominado: ”Apoiando á Implementação dos Serviços de HIV e TB para o Controle Epidêmico na República de Moçambique sob o Plano de Emergência do Presidente para Alívio do Sida (PEPFAR)”.


Vaga para um (01) Oficial de Prevenção


Vagas para quatro (04) Psicólogos


Vagas para sete (07) Digitadores de Farmácia


Vagas para três (03) Enfermeiros de TB

Post a Comment

0 Comments