Navigation-Menus

VAGAS NA AUTORIDADE TRIBUTARIA DE MOÇAMBIQUE: Confira A Lista Dos Candidatos Apurados E Suplentes


Comunicado nº 4

 No âmbito do concurso  interno  para a mobilidade de Funcionários dentro da função publica,  aberto per despacho de 21  de Fevereiro de 2020. da Exma. Senhora  Presidente da Autoridade  Tributaria de Moçambique,  para  provimento de 500 vagas, comunica-se  que:


1. A Prova de entrevista, que  seguiu  a Prova Documental, resultou  na graduação dos candidatos em função   da  melhor  media de classificação   final  obtida,

Os candidates  encontram-se  graduados  em  duas  listas,  nomeadamente  Apurados  e  Lista  de Suplentes.

 

3. A Lista  dos candidates  Apurados contempla 500  funcionários,para o preenchimento  de lugares vagas na categoria de Técnico Superior Tributário  de 2ª Classe. objecto pelo qual foi aberto  o concurso.

 

4. A Lista de Suplentes  contempla  os candidatos   graduados imediatamente a seguir a dos Apurados e o  provimento de lugar no quadro de pessoal  da Autoridade Tributaria  de Moçambique esta condicionado  a existência etc vaga a c cabimento  Documental  durante o período de validade  do concurso,  nos termos da lei.

 


5. 0  provimento   de lugar  nu  quadro   de  pessoal   da  Autoridade   Tributária  de  Moçambique   dos candidatos  Apurados  sera  efectuado   mediante    acordo    entre   us  dirigentes  máximos  dos órgãos  envolvidos, antecedido   da comunicação da mobilidade   do funcionário  ao  Ministro que  superintende  a área  de  Finanças, para  efeitos  de  transferência  da  dotação  de salários    remuneraçoes.

A lista final dos candidatos  Apurados  e a  Lista  de  Espera   [Suplantes]    encontra-se   disponível no endereço electrónico www.at.gov.mz.

 


Maputo

Post a Comment

0 Comments