Navigation-Menus

Vaga para Motorista

 


Mídia Lab é uma organização não-governamental moçambicana que trabalha para boa governação e transparência, através do desenvolvimento e fortalecimento do sector da mídia com capacitação intensiva, aprendizagem situacional e oportunidades práticas para jornalistas emergentes; orientação, treinamento e educação continuada para jornalistas experientes; adopção de novas tecnologias digitais, plataformas multimídia e estratégias de engajamento online para negócios de mídia, assim como no desenvolvimento de operações sustentáveis e modelos de negócios para proprietários do sector


Para um projecto focado em treinamento na área de Jornalismo investigativo, gestão de recursos naturais e governança económica, a Mídia Lab está a contratar:


Motorista

O(A) Motorista estará baseado em Maputo. Ele(a) será responsável por  operar os veículos e coordenar o cronograma das viagens de campo. A função inclui apoiar serviços administrativos, coordenar a manutenção das frotas e conhecer o manual de políticas e procedimentos de veículos. O Mídia Lab procura um(a) profissional proactivo(a) e flexível, capaz de operacionalizar as políticas e gestão de frotas. Trata-se duma posição que requer conhecimentos de condução e manutenção de veículos, mentalidade aberta e comprometimento com a integridade e ética profissional. A posição requer experiência de trabalho administrativo de logística, habilidades organizacionais e interpessoais.

As principais qualificações incluem:

  • Nivel médio de escolaridade (12ª classe)
  • Mínimo de 3 anos de experiência como motorista profissional em um contexto de ONG’s
  • Carta de Condução profissional
  • Conhecimento profundo das normas do código de estrada
  • Conhecimento profundo de mecânica, manutenção e reparação de veículos

Os(as) candidatos(as) deverão enviar um e-mail para recruitment@midialab.org com “Motorista – [o nome do candidato]” escrito no campo do assunto. Anexar a sua carta de motivação e o CV com três referências contactáveis. O candidato que não seguir estas instruções será automaticamente desqualificado pelo sistema. O e-mail deverá ser enviado até ao dia 2 de Novembro de 2021. Os candidatos apurados na primeira fase serão contactados para uma entrevista presencial e/ou teste.

Post a Comment

0 Comments