Navigation-Menus

A mineradora Vale Moçambique acaba de abrir cerca de 70 vagas para estágios remunerados

 


A mineradora Vale Moçambique acaba de abrir cerca de 70 vagas para estágios remunerados, destinados a moçambicanos com idades entre 18 e 35 anos. As vagas, cujas candidaturas podem ser submetidas até o dia 28 do mês em curso estão abertas no âmbito do Programa de Estágio 2021 da Vale, com duração de 12 meses. Trata-se de uma iniciativa que abre novas oportunidades de emprego para os jovens moçambicanos que tenham concluído os níveis de ensino médio e superior, nas áreas de formação adequadas às vagas disponíveis. A Vale Moçambique incentiva também a candidatura de mulheres para a ocupação dos lugares disponíveis.

 Para o nível superior estão disponíveis vagas nas áreas de Administração de Empresas; Engenharia Química; Engenharia de Produção e de Minas, Psicologia, Recursos Humanos e Gestão de Recursos Humanos, Engenharia, Finanças, Gestão de Empresas, Contabilidade e Auditoria.

Há também lugares nas áreas de Energia, Engenharia Ambiental, Biologia, Química, Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Civil, Mecânica e Minas, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenheira Mecatrónica, Hidráulica, Economia, Gestão, Geologia e Geotécnica. Para as candidaturas de nível médio, os interessados devem possuir formação nas áreas de Eletricidade, Eletromecânica, Mecânica, Industrial, Mecânica Geral, Mecânica, Mecânica Industrial Geologia e minas, Elétrica, Instrumentação e Automação. 

Para além de beneficiarem de uma experiência profissional bastante rica, os futuros estagiários terão direito a remuneração, beneficiando ainda de um plano de saúde, alimentação e transporte. Todos os interessados podem enviar um e-mail de candidatura para o endereço dentro do prazo estabelecido, ou seja, até ao dia 28 deste mês. Desde 2009, a Vale tem aberto oportunidades de estágio para a juventude moçambicana. Até 2018 a empresa tinha capacitado cerca de 700 jovens dos quais cerca de 40% integrados no quadro pessoal da empresa após o término do programa. A Vale Moçambique acredita que com este investimento estará a impulsionar o desenvolvimento sócio-económico do país, gerando oportunidades para o desenvolvimento e qualificação da mão-de-obra nacional

Email: infomoza@priconsultants.com

Siga o link entra no nosso grupo de WhatsApp

Entra no grupo aqui

BOA Sorte.


Post a Comment

1 Comments