Navigation-Menus

Vaga para Técnico de Manutenção



Descrição da vaga:
A Mozal SA é uma referência de mega-projectos em países em desenvolvimento. A visão da Mozal é de ser uma fundição líder de alumínio primário de baixo custo e empregador preferido. 

O objectivo desta função é de prestar suporte operacional, na área de manutenção da fábrica, equipamento e da infra-estrutura de forma eficaz e em conformidade com as instruções de trabalho, processos definidos, e cronogramas de trabalho de modo a alcançar resultados ideais de manutenção. 

As principais atribuições são:
  • Executar actividades de manutenção de acordo com o plano semanal de trabalho, incluindo trabalhos não programados, conforme necessário;
  • Executar actividades de manutenção de acordo com os padrões de SMS relevantes;
  • Prestar assistência no desenvolvimento e aprimoramento de instruções e procedimentos de trabalho;
  • Relatar eventos e requisitos de trabalho de maneira oportuna e precisa;
  • Manter as instalações de manutenção da Mozal em padrões aceitáveis;
  • Tirar as ferramentas e equipamentos;
  • Fornecer informações à subunidade de Análise e Melhoria de Manutenção para modificações de engenharia necessárias à instalações e equipamentos;
  • Fornecer feedback ao Supervisor de Manutenção sobre oportunidades de melhoria;
  • Desenvolver relacionamentos multifuncionais com as sub-funções operacionais de forma a dar suporte à manutenção;
  • Estar em conformidade com os processos de Gestão de Trabalho 1SAP relacionados com a identificação de trabalho, execução e captura de dados históricos transaccionais relacionados à 1SAP;
  • Fornecer informações para a análise da causa raiz e resolução subsequente de itens que afectam a confiabilidade do equipamento. 

Os candidatos devem possuir qualificação de Técnico Médio em Mecânica ou Electricidade de um Instituto Industrial e Qualificação Internacional de aptidão técnica (Trade Teste). Possuir domínio de Inglês falado e escrito. 
Possuir experiência mínima de 1 ano em ambiente industrial. As candidaturas devem ser enviadas via on-line em http://www.careers.south32.net e usar a referência 4688. As candidaturas devem incluir Carta de Apresentação e Currículo Vitae (máximo de 3 páginas) com cópias de certificados, cópia autenticada de Bilhete de Identidade e Certificado de Registo Criminal. 

A entrega de candidaturas termina em 31 de Julho de 2021. 

NOTA: Incentiva-se candidaturas de indivíduos de Sexo Feminino. 

Todas as candidaturas devem ser enviadas através das vias indicadas acima. A Mozal nunca cobra taxas/favores por candidaturas, durante o processo de recrutamento. Somente os candidatos seleccionados serão contactados após a data de encerramento do anúncio.

Post a Comment

2 Comments

  1. Good afternoon, Chief, I hereby ask for a place at your institution.

    ReplyDelete
  2. +258 844682570
    +258 873682570

    ReplyDelete